Em digressão com o terceiro álbum, ‘Liquid Spirit’, o talentoso Gregory Porter tem estreia marcada para Portugal, a 9 de outubro, no Centro Cultural de Belém, em Lisboa. Dois dias depois, é a vez da Casa da Música, no Porto, acolher o rei do jazz.
‘Liquid Spirit’, editado na Europa em setembro, é número um no top de vendas de discos de Jazz no iTunes em Inglaterra, França, Alemanha, Holanda, Áustria, Suíça, Bélgica e Ucrânia.
A crítica internacional rendeu-se à voz e talento de Gregory Porter que está em digressão com o seu terceiro álbum, ‘Liquid Spirit’, editado pela conceituada Blue Note.
Com a estreia agendada para Portugal dia 9 de outubro, no Centro Cultural de Belém, e dia 11, na Casa da Música, é considerado o rei do jazz e dono de uma extraordinária presença, já comparada com à de Joe Williams, Nat King Cole, Donny Hathaway e Marvin Gaye.
Gregory Porter vai mostrar em palco porque foi nomeado duas vezes para os Grammy’s e porque os seus discos ocupam o primeiro lugar de vendas em vários países.
Os bilhetes para os concertos já se encontram à venda nos locais habituais.