Desporto

Godinho Lopes e Rojo: “Não contratamos jogadores por haver um adversário interessado”

godinho_lopes_1Líder dos leões não quer alimentar a ideia que o emblema de Alvalade contratou Marcos Rojo para ‘picar’ o Benfica. Godinho Lopes afirma ainda que o clube está a trabalhar no sentido de contratar mais um avançado.

Marcos Rojo foi contratado neste defeso pelo Sporting, que pagou quatro milhões de euros ao Spartak de Moscovo. Contudo, e segundo imprensa especializada, o Benfica tinha também interesse no lateral-esquerdo, uma boa solução para o problema maior de Jorge Jesus.

Godinho Lopes garante esta segunda-feira não ter havido qualquer interesse do Sporting em contratar Rojo devido ao interesse das águias: “Quando achamos que determinado jogador é útil, acreditamos que é a escolha certa e contratamos, não o fazemos porque há um adversário interessado”, refere o líder do emblema leonino, continuando: “Fazemo-lo de forma tranquila, pensamos em nós, não nos outros”, acrescenta.

Depois da chegada de Marcos Rojo e de Khalid Boulahrouz, os leões eliminam dois pontos de interrogação, o do lateral-esquerdo e o do central, ficando apenas um por eliminar, o do avançado. Recorde-se que Godinho Lopes garantiu recentemente estar à procura de um novo ‘artilheiro’ para a formação orientada por Sá Pinto: “Estamos a trabalhar nesse sentido, de forma tranquila”, afirma.

Mas e se não entrar mais ninguém? Godinho Lopes mostra-se descansado: “Este domingo vimos a qualidade de Van Wolfswinkel”, sublinha.

De referir ainda a questão de Liedson, recentemente ligado aos leões. Para o líder do clube de Alvalade, não há muito a falar sobre um eventual regresso: “Não é para ser discutido”, conclui.

Em destaque

Subir