Nas Notícias

Militares da GNR atacados em Joane com tiros de assaltantes apanhados em flagrante

gnr1Dois militares da Guarda Nacional Republicana (GNR) foram atacados a tiro em Joane, Famalicão, por parte de quatro assaltantes que foram surpreendidos pelos agentes, num quiosque da freguesia famalicense, na madrugada desta terça-feira. Nenhum dos GNR ficou ferido.

Um assalto a um quiosque em Famalicão na madrugada de hoje, cerca de 2h30, terminou com uma intervenção da GNR, que surpreendeu quatro meliantes, de acordo com o Jornal de Notícias. Assim que viram os militares, os assaltantes dispararam em direção aos guardas.

O número de tiros disparados ficou por determinar, mas a viatura da GNR ficou danificada, bem como uma paragem de autocarro de Joane, que estava entre os militares e os assaltantes. Nenhum agente ficou ferido.

Ainda segundo o Jornal de Notícias, assim que os militares chegaram ao local do assalto, três homens estavam no interior do quiosque, sendo que um quarto assaltante estava no interior de um carro, pronto para a fuga, já com alguns bens retirados daquele espaço de comércio.

A fuga foi bem sucedida, mas a GNR está agora a proceder a investigações, depois da Polícia Judiciária ter delegado na guarda essa função.

Em destaque

Subir