Tecnologia

Galaxy com Windows Phone 8 pensado pela Samsung

windows_phone_8_1Empresa sul-coreana poderá lançar smartphone com sistema Microsoft, que deverá apenas servir como telemóvel de teste com esta plataforma. S3 é lançado esta semana, com Android.

Quando faltam apenas três dias para o lançamento oficial do novo Galaxy S3, marcado para 3 de maio, sabe-se agora que a Samsung poderá disponibilizar no futuro um smartphone parecido, mas com o Windows Phone 8. Atualmente a empresa tem acordo com a Google, relativamente ao sistema operativo Android.

A informação é avançada pelo site Windows Phone Life, que refere que este novo possível lançamento servirá para a sul-coreana testar o novo smartphone num sistema diferente.

Entretanto, seguem os preparativos para o Galaxy S3 ser dado a conhecer ao mundo, numa altura em que a expectativa entre os fãs é grande. O S2 vendeu mais de 20 milhões de unidades. Saiba mais aqui.

A empresa sul-coreana vai aproveitar os Jogos Olímpicos deste ano para apresentar o novo modelo em Londres, apostando depois numa enorme campanha publicitária durante o evento mais famoso do mundo do desporto, que a Samsung inclusive patrocina.

Quanto a novidades no aparelho, nada para já confirmado, mas não faltam notícias sobre possíveis funcionalidades e capacidades do novo Galaxy S3. Embora tenha sido já desmentido, alguma imprensa especializada fala num ecrã com 3D. Contudo, a principal ‘bomba’ é a possibilidade do novo smartphone da Samsung ser carregado sem qualquer ligação à corrente elétrica. Saiba mais aqui.

Em destaque

Subir