Desporto

Gaitán troca Benfica por Manchester, Bebé pode ser incluído na transferência

benfica gaitan 3O extremo-esquerdo argentino Nicolás Gaitán poderá trocar o Benfica pelo Manchester United, avança o jornal A Bola, que ‘coloca’ Bebé em sentido contrário. A venda do argentino “é quase certa”, sendo que o “destino provável” é Old Trafford.

Gaitán pode ser o senhor que se segue na lista de jogadores que o Benfica vai transferir neste defeso. O extremo-esquerdo encarnado há muito é desejado pelo Manchester United e, de acordo com o jornal A Bola, os dois clubes podem chegar a entendimento numa transferência que inclui Bebé.

O avançado emprestado pelo United ao Paços de Ferreira está na lista de contratações de diversos clubes, mas este acordo por Gaitán pode facilitar a tarefa do Benfica. Jorge Jesus também já terá manifestado interesse à direção, para que a contratação de Bebé avance, diz o mesmo jornal.

A saída de Nicolás Gaitán para o Manchester United, no entanto, já foi dada como certa em épocas anteriores, sem que se consumasse.

O argentino partiu de férias e revelou que pretende ficar no Benfica. “Para o ano, quero ganhar quatro títulos”, disse. Porém, este desejo de permanecer na Luz pode desvanecer com uma proposta milionária, numa liga forte como é a inglesa.

De acordo com o jornal O Jogo, o Manchester não correrá sozinho na tentativa de contratar Gaitán, já que o Zenit de Vilas-Boas (que se prepara para levar Garay) também estará na corrida pelo extremo argentino.

Recorde-se que o Benfica já perdeu Rodrigo, André Gomes e Siqueira, prepara-se para ver sair Garay para o Zenit, tem o Valência a apertar o cerco a Enzo Pérez e não conta com com Fesja até janeiro do próximo ano (por lesão).

Jorge Jesus, caso perca Gaitán, vai ter muitas dores de cabeça para reconstruir a equipa.

Em destaque

Subir