Mundo

Freira arrasa Gangnam Style no YouTube e consegue o triplo das visualizações naquele site

freira cristinacristina freiraComeçou por ser uma freira encantadora. Cristina Scuccia participou no programa ‘The Voice’ e conquistou o júri italiano. A irmã consegue um feito de arrasar ‘Gangnam Style’ de Psy no YouTube. A freira alcançou o triplo da visualizações, nos primeiros dez dias. Psy alcançara 10 milhões, a freira já superou os 34 milhões de visitas no vídeo publicado pela Rai 2.

Cristina Scuccia, freira de 25 anos que encantou o júri da versão italiana do ‘The Voice’ (interpretando o tema ‘No One’, de Alicia Keys) conseguiu em 10 dias três vezes mais vistas que ‘Gangnam Style’ de Psy, hit do coerano que se transformou num fenómeno no YouTube.

Naquele período, recorde-se, Psy foi visto por menos de 10 milhões, o que representa um terço dos números alcançados por Cristina Scuccia no YouTube. Aliás, para atingir aquela marca dos 10 milhões, Psy precisou de 18 dias, muitos mais do que a freira siciliana do ‘The Voice’.

O vídeo da sua atuação na versão italiana do programa foi publicado pela Rai 2 no passado dia 19 de março. Desde então, registou cerca de 34 milhões de visualizações. ‘Gangnam Style’, em igual período, ficou muito abaixo.

Perante esta viralidade do vídeo da atuação da freira da Sicília, acredita-se que a jovem de 25 anos irá bater o sul-coreano, que em menos de um mês atingiu os 100 milhões de visitantes no seu vídeo.

A freira subiu ao palco do programa televisivo ‘The Voice’, na passada semana, em Itália, interpretando ‘No One’, de Alicia Keys.

Cristina Scuccia cantou com a garra da mulher mais destemida, ao ponto de surpreender o júri, que não quis acreditar quando virou as cadeiras e viu uma freira cantar com tanto entusiasmo.

Claro está que o talento não é proibido a uma freira, mas não é comum que mulheres que se dedicam à causa religiosa saltem para os palcos de um programa televisivo.

Mas foi precisamente o que aconteceu em Itália, com esta freira emocionar, a arrebatar, a surpreender e a quebrar tabus. Quem disse que as freiras não podem abraçar a arte?

J-Ax, Noemi, Piero Pelù e Raffaella Carrà – os quatro jurados – não queriam acreditar quando carregaram no botão e se voltaram para o palco, para ver o que os seus ouvidos adoraram. Veja o vídeo.

Em destaque

Subir