Mundo

Francesco Quinn, filho do ator Anthony Quinn, morre aos 48 anos

Ator tinha 48 anosFrancesco Quinn, ator e filho do famoso Anthony Quinn, teve aparentemente um ataque cardíaco e morreu na passada sexta-feira, perto da sua residência em Malibu (Califórnia), aos 48 anos, informou o jornal Los Angeles Times.

Embora a causa da sua morte ainda não tenha sido determinada nem divulgada oficialmente, tudo indica que Francesco terá sido vítima de um ataque cardíaco.

James Royal, tenente da polícia, afirmou que Quinn caminhava para sua casa com o seu filho quando caiu.

Segundo o Los Angeles Times, um dos filhos do ator pedia ajuda enquanto a sua mulher e um vizinho chamavam o serviço de emergência e tentavam reanimá-lo, sem sucesso. O ator ainda foi levado para o Centro Médico da UCLA, em Santa Monica, onde confirmaram a sua morte.

Francesco Quinn nasceu em Roma, em março de 1963. Filho de Anthony Quinn, com a sua segunda esposa, decidiu seguir as pisadas do pai. Começou a sua carreira como ator, com um pequeno papel no filme ‘Platoon’ (1986), uma versão de Oliver Stone da guerra do Vietname.

Francesco interpretou papéis em mais de 10 filmes e participou em várias séries televisivas como ‘JAG – Ases Invencíveis’, ‘24’, e ‘The Shield’, assim como na telenovela ‘The Young and the Restless’, entre 1999 e 2001.

Em destaque

Subir