Insólito

Foto: Funcionário escreve carta de demissão na cobertura de um bolo

holmes cake1holmes cake510

Chama-se Chris Holmes, era oficial de imigração do Aeroporto de Stansted e recorreu a um bolo para apresentar a sua demissão. No dia do 31.º aniversário, Holmes, ou ‘Mr Cake’ [Senhor bolo], revelou que pretende dedicar mais tempo à família e ao seu negócio de bolos, pelo que abandonou o cargo de oficial de imigração.

‘Mr. Cake’ era um funcionário do Aeroporto de Stansted, na Inglaterra, mas decidiu apresentar a demissão. E fê-lo de forma pouco comum: escreveu a sua carta de demissão na cobertura de um bolo, onde justificou as razões desta decisão.

O jovem Holmes, no dia do seu 31.º aniversário, endereçou a carta (ou o bolo) ao seu gerente, onde explica os motivos que o levam a deixar o cargo de oficial de imigração naquele aeroporto britânico.

“Hoje é o dia do meu 31.º aniversário e recentemente tornei-me pai. Percebi quão preciosa é a vida e quão importante é dedicar o meu tempo a fazer algo que me deixa feliz – a mim e a outras pessoas”, começa por escrever Chris Holmes, no mais original bolo que jamais criou.

O britânico, que reside em Cambridgeshire, em Inglaterra, explica ainda que pretende dedicar o seu tempo à família e ao seu negócio de bolos, que tem crescido de forma acentuada, nos últimos dois anos. Chris Holmes é conhecido por ‘Senhor bolo’ precisamente pelos dotes na confeção deste tipo de doces.

Despede-se, nesta carta agridoce, desejando as maiores felicidades a todos os seus colegas do Aeroporto de Stansted. A original carta de demissão – num bolo de grandes dimensões, criado com 18 ovos – foi entregue na passada segunda-feira, endereçada ao gerente do aeroporto.

Os seus colegas consideraram a ideia genial. E a verdade é que desde que Chris Holmes colocou a foto do bolo no Twitter, não parou de receber encomendas. Um bolo de despedida que se transformou em manobra de marketing.

Veja o bolo de Holmes:

Páginas: 1 2

Em destaque

Subir