Nas Notícias

Foto de Pinto da Costa em festa de Carnaval torna-se viral na Internet

pinto da costa carnavalpinto da costa carnavalUma foto de Carnaval, com o presidente do FC Porto vestido com roupas dos anos 80, foi transportada para as redes sociais. Pinto da Costa é estrela no Facebook, Twitter e Instagram, ao lado de Fernanda Miranda.

Pode parecer um Pinto da Costa num dia mau, na escolha do guarda-roupa, mas trata-se apenas de um disfarce para uma festa de Carnaval, que segundo o Diário de Notícias ocorreu em Famalicão, no dia 1 de março.

Na imagem – que foi disseminada nas redes sociais – Pinto da Costa surge vestido com roupas dos anos 80, com um casaco em pele, calça de ganga e sapatilha, numa pose pouco comum para um presidente do FC Porto.

Ao lado de um casal amigo, Pinto da Costa e a mulher Fernanda Miranda (também ela disfarçada com o mesmo estilo) fizeram furor na festa e também nas redes sociais, já que a fotografia foi multiplicada no Facebook, Twitter e Instagram.

Os menos atentos não conseguiriam reconhecer Pinto da Costa nesta imagem. De fácil reconhecimento é Fernanda, a quem o estilo dos 80 assenta melhor, com uma minissaia e um casaco a condizer. A festa decorreu em Riba de Ave, naquela cidade do norte do País.

Foi um Pinto da Costa descontraído, em vésperas de tomar decisões importantes, como a despedida de Paulo Fonseca, hoje consumada, e sem grandes motivos para sorrir, já que o FC Porto está longe de revalidar o título.

Em destaque

Subir