Fórmula 1

Fórmula 1: Susie Wolff substitui Felipe Nasr como piloto de reserva da Williams

SusieTesterWilliams114SusieTesterWilliams114 600A Fórmula 1 volta a ter uma mulher nas suas fileiras, ainda que apenas como terceiro piloto. É que Susie Wolff foi confirmada como piloto de reserva da Williams, substituindo Felipe Nasr, recentemente anunciado como piloto da Sauber para 2015.

Na próxima temporada a piloto escocesa irá participar em dois treinos livres bem como em dois dias de testes, para além de muito trabalho nos simuladores da Williams em Grove.

Até agora Susie Wolff tinha participado no desenvolvimento da escuderia britânica nas últimas três épocas, e estreara-se nos treinos livres do Grande Prémio da Grã-Brentanha deste ano.

“Este é mais um passo na direção certa para mim. Estou radiante que a Williams tenha reconhecido a minha progressão e trabalho árduo e é o meu desempenho que conta. A Williams está numa boa fase da sua história e vamos para 2015 num momento fantástico. Estou orgulhosa de fazer parte da equipa. Vou utilizar a minha situação para trabalhar de perto com Felipe (Massa) e Valtteri (Bottas)”, comentou a piloto escocesa.

Em destaque

Subir