Insólito

Funeral interrompido: Ladrão foge com o carro funerário e o caixão

blue mountains Durante um funeral, na Austrália, um homem de 49 surpreendeu os presentes ao entrar para dentro do carro funerário, onde ainda estava o caixão, e ir embora. Os familiares do morto tiveram de usar os veículos para bloquear a rua. O homem foi apanhado e entregue à polícia.

Um funeral na região de Blue Mountains, na Austrália, foi interrompido de uma forma que até seria cómica, caso não se tratasse de um funeral…

Isto porque um homem saiu de trás de uns arbustos e, aproveitando a distração generalizada, entrou no carro funerário, onde ainda estava o caixão que ia ser sepultado, e acelerou.

Os familiares de Seth Richardson, o morto, aperceberam-se de que aquilo estava mesmo a acontecer e usaram um outro carro para bloquear a rua.

Na confusão, o ladrão acabou por entrar num beco sem saída, sendo apanhado pelos familiares do morto quando tentava sair de marcha atrás.

O homem, de 49 anos, justificou o inusitado ato: entrou no carro porque tinha de ir para o hospital. O que tinha um fundo de verdade, como a polícia veio a confirmar.

Depois de ter detido o suspeito, no local, a polícia revelou que o homem sofre de perturbações mentais e vive numa casa de repouso.

As autoridades já estavam à procura dele: tinha sido dado como desaparecido.

O funeral prosseguiu, posteriormente, com normalidade.

Em destaque

Subir