Fórmula 1

Fórmula 1: Sete elementos da Caterham hospitalizados após incêndio na fábrica

CaterhamCaterham Sete elementos da equipa de Fórmula 1 Caterham foram hospitalizados na sequência de um incêndio ocorrido esta quinta-feira na fábrica da equipa em Leafield, Inglaterra.

As pessoas em questão não sofreram queimaduras, mas foram transportados para hospitais de Oxford e Swindon para observação, devido a inalação de fumo. Um dos sete elementos já teve alta, mas os restantes seis permanecem em observação e o seu estado é considerado “estável”.

Segundo fontes ligadas à Caterham o incêndio deflagrou pelas 22:45 de quarta-feira, e ter-se-á devido a um curto-circuito de uma máquina, “o que criou de imediato um pouco de fumo”, lê-se num comunicado da equipa publicado no Twitter.

A equipa de Tony Fernandez acrescentou que toda a aparelhagem afetada ficou novamente operacional passadas algumas horas e que foram tomadas as medidas necessárias para que tal incidente não se volte a repetir, com as peças afetadas a serem reparadas para serem utilizadas já na próxima semana em Sakhir, nos testes que se seguem ao Grande Prémio do Bahrain.

Em destaque

Subir