Fórmula 1

Fórmula 1: “Faltou humildade à McLaren”, acusa Sergio Perez

SergioPerez 1SergioPerez 600Nada agradado com o facto de ir ser substituído na equipa McLaren de Fórmula 1 por Kevin Magnussen em 2014, Sergio Perez acusou a equipa britânica de falta de humildade e organização para encarar a realidade esta temporada.

“Estou muito desapontado com a forma como decorreu este ano. Acho que quando os objetivos são muito mais elevados do que os resultados ficamos dececionados. E isso vale para ambas as partes”, afirmou o mexicano em vésperas do Grande Prémio dos Estados Unidos.

“A McLaren é uma grande equipa, não tenho nenhuma dúvida sobre isso, além de que tem pessoas muito capazes. Mas este na acho que faltou organização e humildade para encarar a realidade. Durante o ano levou muito tempo para perceber em que posição em que se encontrava, e quando marcou pontos foi um bom fim-de-semana”, prosseguiu.

“Martin Whitmarsh é um grande diretor. Não tenho nada a dizer sobre ele. É um grande líder e comandou bem a equipa. Mas ela não depende apenas disso, depende de muitas coisas que não foram suficientemente boas e isso foi relevante este ano”, refere Sergio Perez.

E acrescenta: “Este será o fim-de-semana mais importante da minha temporada. Estou procurando a melhor opção possível para continuar. Terei de ver qual será a melhor escolha”.

Em destaque

Subir