Fórmula 1

Fórmula 1: Mercedes admite que é a equipa a bater mas Bahrain será a ‘prova dos nove’

F1Mercedes2014F1 MercedesA Mercedes reconheceu que atualmente é a referência na Fórmula 1. Isto apesar do seu diretor técnico considerar que a equipa vai ter grande luta no próximo fim-de-semana, durante o Grande Prémio do Bahrain.

Os triunfos nas duas primeiras corridas da época e a ‘dobradinha’ conseguida na Malásia conferem favoritismo à formação de Brackley, e é de prever que Nico Rosberg possa sair de Sakhir ainda na liderança do campeonato se subir ao pódio pela terceira vez consecutiva.

Paddy Lowe espera feroz concorrência, mas admite: “ Na Malásia obtivemos um resultado bastante bom, com uma histórica dobradinha. Tal deve-se à dedicação e ao trabalho árduo de um grupo fantástico de pessoas e é inteiramente merecido”.

“Dito isto, é essencial não diminuir os nossos esforços. Todas as equipas rodaram nesta pista durante o Inverno. O Bahrain pode ser encarado como a referência em termos da competitividade nesta altura da época”, prossegue o técnico britânico.

“Esperamos uma dura batalha durante o fim-de-semana e será interessante ver até que ponto evoluíram os carros desde a nossa última visita (para os testes de Inverno) a este circuito”, acrescenta Lowe.

Em destaque

Subir