Fórmula 1

Fórmula 1: Honda confirma progressos no seu motor para 2015

Honda21014Honda2014 600A Honda confirmou estar a realizar “progressos constantes” no seu motor, com que irá regressar à Fórmula 1 no próximo ano. O construtor japonês, que irá ser o fornecedor exclusivo da McLaren em 2015, confirmou também algumas mudanças importantes no Japão tendo em vista este projeto.

“Para o Campeonato do Mundo de Fórmula 1, onde a Honda vai voltar na temporada de 2015, a empresa está fazer um progresso constante na unidade de energia”, começa por dizer o construtor nipónico em comunicado.

“Em Janeiro de 2014 a Honda mudou a sua base de desenvolvimento na competição do Automobile R&D (Racing & Development) em Haga-gun em Tochigi para uma área recentemente construída em Sakura, numa ação destinada a fortalecer ainda mais a sua organização de desenvolvimento de F1 e noutras competições”, refere também o comunicado.

A Honda fez também saber que a sua base europeia para a atividade na Fórmula 1, em Milton-Keynes (Reino Unido) terá a sua instalação concluída em Junho deste ano, e que isso permitirá um maior apoio ao seu envolvimento na disciplina máxima do automobilismo.

Em destaque

Subir