Fórmula 1

Fórmula 1: Falhanço de negociações com Raikkonen abre as portas a Ricciardo na Red Bull

DanielRicciardoDanielRicciardo1Tudo indica que o australiano Daniel Ricciardo será mesmo o substituto de Mark Webber na Red Bull para o Campeonato do Mundo de Fórmula 1 do próximo ano, confirmando assim os rumores de alguma imprensa alemã. Isto porque o empresário de Kimi Raikkonen informou o fim das negociações para uma possível transferência do piloto finlandês para a equipa de Milton-Keynes.

Há uma semana a publicação germânica Sport Bild tinha avançado que Ricciardo será anunciado como piloto da Red Bull no Grande Prémio da Bélgica, a realizar no final do mês, embora Helmut Marko, responsável pelo programa Red Bull Júnior Team, ter dito o contrário.

Agora Steve Robertson, empresário de Raikkonen, anunciou que as negociações que decorriam com a equipa campeã do Mundo de F1 para levar o finlandês a ser companheiro de equipa de Sebastian Vettel falharam.

Uma confirmação de Ricciardo na Red Bull em 2014 abrirá as portas à entrada de António Félix na Toro Rosso e à estreia do piloto de Cascais na Fórmula 1, tornando-se assim no primeiro português a atingir a disciplina máxima do automobilismo após a passagem de Tiago Monteiro pela Jordan.

 

Em destaque

Subir