Mundo

Forbes descobriu um “paraíso escondido” em Portugal

A revista Forbes dedicou uma reportagem a uma zona de turismo rural situada no Alentejo, que considera um “paraíso escondido” em Portugal, e mostrou-se rendida aos encantos deste espaço, a Casa Nova da Cruz.

A prestigiada publicação norte-americana rendeu-se aos encantos da Casa Nova da Cruz, no concelho de Odemira, um verdadeiro “paraíso escondido”.

“O que os visitantes realmente precisam é amor”, destaca a Forbes, citando Berny Serrão, responsável pelo espaço. Entre os encantos do espaço, a Forbes sublinha a atenção ao detalhe e carinho que todos colocam no que fazem, sejam na cozinha ou em qualquer atividade.

“A sensação é a que estamos a visitar a casa de amigos”, frisa a publicação.

O “Paraíso Escondido” nasceu em 2014, num monte comprado em 2002 por Berny Serrão e Glenn Cullen. Ela é moçambicana e ele australiano. Apaixonaram-se um pelo outro na África do Sul, mas a paixão pelo sudoeste alentejano foi feita em conjunto.

Começou por ser uma casa de férias do casal, mas depressa se tornou num negócio. Em novembro de 2014, quando receberam os primeiros hóspedes, perceberam que estes não queriam sair, o que lhes deu bons indicativos.

Agora, quatro anos após a ‘abertura’ o “Paraíso Escondido” é já um lugar conceituado para os demais hóspedes que procuram uma experiência rural de destaque.

“Os nossos hóspedes são muito viajados e já comeram em muitos restaurantes de renome. Querem comida real, não estrelas Michelin”, explicou Berny à forbes.

Está equipado com quartos duplos, suites e bungalows sobre estacas, além de uma piscina exterior, um spa e zona de restaurante e pequeno almoço.

Fique a conhecer este espaço.

Fim-de-semana que soube a férias ? @fireworksbythelake

Uma publicação partilhada por Ana Dias Ferreira (@anadiasferreira) a

Em destaque

Subir