Desporto

“Enquanto for treinador do City, Bernardo Silva não sai”, garante Guardiola

Sem ser um dos titulares indiscutíveis na formação campeã do Manchester City, Bernardo Silva mereceu, esta sexta-feira, rasgados elogios por parte do treinador Pep Guardiola.

Em vésperas da última jornada da Premier League, frente ao Southampton, Guardiola deixou uma garantia sobre o futuro de Bernardo Silva.

“Enquanto for treinador do Manchester City, não vai a lado nenhum”, garantiu o catalão.

Apesar de reconhecer que o internacional português gostaria de ter participado em mais jogos durante a temporada, Guardiola não poupou nos elogios.

“Tem uma qualidade incrível. Liga na perfeição com a forma como queremos jogar nesta equipa. (…) Gosto sempre de trabalhar com boas pessoas e ele é uma delas. Tem uma grande relação com os companheiros, com a equipa técnica, com toda a gente. É difícil encontrar alguém melhor que o Bernardo a esse nível”, assumiu.

Em declarações ao site oficial do clube, o treinador dos ‘citizens’ desejou ainda boa sorte para Bernardo, na próxima época e no Mundial.

“Estou muito feliz pela época que fez e espero que, na próxima, seja ainda melhor. Desejamos-lhe o melhor com Portugal no Mundial”, atirou.

Em destaque

Subir