Marta Cruz, filha do apresentador de televisão, usou o Facebook para manifestar tristeza, no dia em que Carlos Cruz se entregou na cadeia da Carregueira. “Mesmo entre quatro paredes e algumas barras de ferro, a luta não chegou ao fim”, revelou a modelo.
A maior rede social do mundo foi a plataforma escolhida por Marta Cruz para manifestar o sentimento de tristeza, no dia em que o pai se apresentou na cadeia da Carregueira, para cumprir o que resta da pena de prisão a que foi condenado, no âmbito do processo Casa Pia.
Marta Cruz escreveu no Facebook que o dia de ontem foi “muito triste”, pelo que considera ser uma injustiça. “A (in)justiça ‘roubou-me’ outra vez aquele que sempre foi e sempre será o meu Herói”, revelou Marta Cruz , no seu espaço oficial no Facebook.
No entanto, esta prisão de Carlos Cruz não é um ponto final no processo. “O meu pai entregou a sua liberdade em troca de mais uns dias, meses, anos de luta, porque mesmo entre quatro paredes e algumas barras de ferro, a luta não acaba”, escreve ainda a filha de Carlos Cruz.
“Lutaremos até que nos devolvam a liberdade de viver tranquilamente, juntos e em família, com a sua inocência proclamada…”, escreveu ainda a jovem Marta, que acredita na inocência do pai e promete estar a seu lado, de forma incondicional.