Velocidade

FIA GT: Patrick Cunha animado para segunda experiência

PatrickCunhaAntevisaoEslovaquiax210PatrickCunhaAntevisaoEslovaquiaPatrick Cunha tem, este fim-de-semana na Eslováquia, a sua segunda experiência no campeonato FIA GT Series. Um traçado que o piloto de Vieira do Minho vai descobrir, voltando a dividir o Lamborghini Gallardo da Rodrive com Matheus Stumpf.

A dupla luso-brasileira tem aspirações na categoria Pro Am, depois do bom desempenho revelado na prova anterior, que teve como palco o circuito holandês de Zandvoort.

“Estou muito motivado para esta prova, onde espero ter já um andamento mais próximo do desejado após uma estreia complicada, mas onde mostrei que posso andar a um nível elevado e lutar pelos lugares cimeiros da categoria”, começa por dizer Cunha.

“Temos consciência que nesta competição nada é fácil dada a sua competitividade, mas queremos muito dar uma alegria à equipa, que tem vindo a desenvolver um excelente trabalho”, prossegue o piloto português.

Patrick Cunha admite que o Slovakia Ring é uma pista que vai descobrir, dado o seu desconhecimento do mesmo, o que pode ser uma desvantagem: “Isso dificulta muito a nossa tarefa, mas não é nada que nos desmotive, antes pelo contrário. Temos confiança nas nossas capacidades e vamos dar o máximo para poder lutar pelo pódio da categoria”. 

Em destaque

Subir