Nas Notícias

Festival OCF no Auditório Eunice Muñoz em Oeiras nos dias 8, 9 e 10 de Abril

O Oeiras Crescendo Fest nasce em 2014 fruto de uma parceria entre a Crescendo nas Artes Associação Cultural e a Input Produções.

Desde a 1ª edição que pretendemos que o OCF se firme como um inovador conceito de Festival, onde o espectador é convidado a descobrir novos talentos, num ambiente acolhedor e requintado, e onde todos os momentos são valorizados.

Nas duas primeiras edições trabalhámos com 12 bandas: RAIZ, LA FARSE MANOUCHE, CATARINA PINHO, NGOMA MOZAMBIK, JOÃO CHAREPE, VITOR ZAMORA, DE MEDIO TIEMPO, P.L.I.N.T, MARTA HUGON, MARAFONA, TRIO EDU MIRANDA E SEIVA.

Após a reação do publico às duas primeiras edições, o OCF começou imediatamente a ser pensado, preparado e concebido, permanecendo firme no propósito de dar a conhecer o que de novo e melhor se faz na música, em Portugal.

A edição de 2016, pretende, em representação das diferentes culturas do nosso Mundo, da qualidade dos seus executantes e da paixão pela música e pela cultura, garantir, uma vez mais, uma experiência inesquecível e irrepetível.

Os mais diferentes ritmos e melodias do Mundo estarão novamente convidados: Fado, Jazz, Bossa- Nova, Flamenco, a Música Tradicional Popular Erudita, na promessa de uma viagem por diferentes sons, culturas e ambientes, que permanecerão na memória e no seu coração de todos os participantes.

A III Edição do OCF chega a Oeiras no inicio da Primavera ao Auditório Municipal Eunice Munõz, nos dias: 8,9 e 10 de Abril, com dois concertos por noite.

Na promessa de uma viagem por diferentes sons, culturas e ambientes, a organização pretende continuar a fazer do OCF um inovador conceito de Festival, onde o espectador é convidado a descobrir novos talentos, num ambiente acolhedor e requintado, e onde todos os momentos são valorizados.

A edição de 2016, pretende, em representação das diferentes culturas do nosso Mundo, da qualidade dos seus executantes e da paixão pela música e pela cultura, garantir, uma vez mais, uma experiência inesquecível e irrepetivel.

Dois concertos em cada noite, trazendo sonoridades distintas em cada um deles

1ª noite – 8 de Abril : 1ª concerto – Les Triplettes de Lisbonnes
2º concerto – Dino D`Santiago

2ª noite – 9 de Abril: 1º concerto – Miguel Amado Group
2º concerto – Cati Freitas

3ª noite – 10 de Abril: 1º concerto – TRAMA
2º concerto – Simone de Oliveira

Em destaque

Subir