Nas Notícias

Ferro Rodrigues: “Ataques vergonhosos a Sócrates são antidemocráticos”

Cabeça de lista do PS por Lisboa, Ferro Rodrigues, acusa a oposição de protagonizar “ataques vergonhosos” contra José Sócrates, que assumem “uma natureza antidemocrática”. Ferro Rodrigues critica ainda “os constantes ataques de carácter” de uma oposição que “não se empenha na concertação política”.

Ferro Rodrigues, que participava na apresentação da lista de candidatos do Partido Socialista por Lisboa, acusou a oposição de optar por um caminho “antidemocrático”, ao imiscuir-se nas lideranças do PS e por negar o diálogo com Sócrates.

“De um lado estamos nós, apostando, como os três ex-Presidentes da República que falaram no 25 de abril, no diálogo e na concertação política. Do outro os ataques de carácter”, disse Ferro Rodrigues, que continuou no mesmo registo.

“Do nosso lado, está o respeito pelas opções de liderança dos outros partidos. Do lado de lá, estão ataques vergonhosos, a José Sócrates e ao PS, que assumem uma natureza antidemocrática”, acrescentou.

O ex-líder socialista sente “as dificuldades do País”, mas sente orgulho no trabalho que o PS tem feito: “Sabemos que há problemas, sobretudo relacionados com o desemprego, mas temos muitos motivos para sentir orgulho naquilo que foi feito pelo Governo”.

As listas do PS pelo círculo de Lisboa para as eleições legislativas de 5 de junho têm quatro ex-ministros socialistas. A cerimónia de apresentação decorreu na capital.

Em destaque

Subir