Mundo

Ferrari divulga teaser sobre suposto novo modelo 620GT de 700 cavalos (vídeo)

ferrari_620gt_1Trata-se do Ferrari mais rápido de sempre e sucede ao 599 GTO. Se pensarmos que um Fórmula 1 tem entre 750 e 800 cavalos, este ‘brinquedo’ fica lá perto, ficando-se ao que tudo indica pelos 700.

A Ferrari levanta a ponta do véu sobre a nova máquina que está prestes a lançar. Num teaser divulgado na Internet, surge o novo carro, conduzido em pista pelos pilotos Fernando Alonso e Felipe Massa, os oficiais da equipa de Fórmula 1 da Ferrari.

Ora, a esta nova bomba falta-lhe muito pouco para ser um verdadeiro Fórmula 1, pelo menos no que toca ao motor. Segundo imprensa especializada, o modelo terá o nome de 620GT e vai debitar qualquer coisa como 700 cavalos, pouco menos que os carros presentes no Campeonato do Mundo de F1.

Trata-se portanto do carro mais potente alguma vez produzido pela Ferrari, que já agendou a apresentação para próximo dia 29 de fevereiro.

Para já, fica o vídeo para adoçar o apetite dos amantes da velocidade. Nas imagens, o carro surge ainda ‘escondido’. Bem audível é o seu poderoso motor, ao que tudo indica um 12 cilindros de 6,3 litros.

Veja o vídeo.

Em destaque

Subir