Nas Notícias

Fernando Nobre demite-se do Facebook

Arrasado por forte críticas de pessoas que se dizem seus ex-apoiantes, Fernando Nobre decidiu desligar a página oficial no Facebook, que contava com cerca de 40 mil fãs. A grande maioria dos comentários colocados no espaço do ex-candidato à Presidência da República manifestou-se “desiludida”.

Não foram adiantadas informações oficiais sobre o encerramento (ou suspensão) do site de Fernando Nobre no Facebook, mas a verdade é que o agora cabeça de lista do PSD por Lisboa e candidato à presidência da Assembleia da República já não tem a sua página online.

As razões são, no entanto, óbvias: a grande maioria dos comentários colocados pelos seguidores de Fernando Nobre na maior rede social falava de “desilusão”, com dureza nas palavras dos ‘apoiantes’ de Nobre e insultos pessoais, depois do médico ter aceitado o convite endereçado por Passos Coelho, para fazer parte das listas do PSD.

Nobre foi acusado de “trair” quem votou no seu projeto de cidadania e de “ter cedido” à força dos partidos, para enriquecimento pessoal. De forma espontânea ou numa ação concertada, certo é que Nobre foi atacado por mais de 90 por cento dos cibernautas que visitaram o espaço.

O Facebook permite suspender a página e ‘republicá-la’, sem perda de dados e com a possibilidade de fazer uma limpeza dos comentários. No entanto, não são conhecidas as intenções de Fernando Nobre, relativamente àquele espaço.

Em destaque

Subir