Desporto

FC Porto-Young Boys com árbitro letão, PSV-Sporting com eslovaco

O árbitro letão Andris Treimnis vai dirigir quinta-feira a estreia do FC Porto no grupo G da Liga Europa de futebol, frente ao Young Boys, enquanto o eslovaco Ivan Kruzliak dirigirá o PSV-Sporting na ‘poule’ D.

Treimnis nunca encontrou os ‘dragões’ na Europa, mas esteve no 1-1 dos suíços com o Valência da Liga dos Campeões da época passada.

if (w.teads && w.teads.page) { ttag(); } else if (!w.teadsscript) { var s = document.createElement('script'); var protocol = w.location.protocol.match(/^https?:$/) ? w.location.protocol : 'https:'; s.src = protocol + '//a.teads.tv/media/format/v3/teads-format.min.js'; s.async = true; s.onload = ttag; w.teadsscript = d.getElementsByTagName('head')[0].appendChild(s); } else { w.teadsscript.addEventListener('load', ttag); } })(window, document);

Ivan Kruzliak cruza-se pela primeira vez com os ‘leões’, contudo já encontrou o PSV na derrota, por 2-1, na visita ao Tottenham na ‘champions’ da última temporada. Com Kruzliak a ajuizar, os sub-21 lusos empataram 2-2 com a Albânia em 2013 e ganharam 4-2 à Macedónia em 2017.

O Wolverhampton, treinado por Nuno Espírito Santo, e o Sporting de Braga medirão forças no grupo K sob o olhar do dinamarquês Jakob Kehlet, que nunca encontrou clubes portugueses.

A visita do Vitória de Guimarães ao Standard de Liège, na Bélgica, será orientada pelo russo Sergei Ivanov, que arbitrou este ano o triunfo de Portugal sobre a Itália, por 3-0, no Europeu de sub-19.

O árbitro português Fábio veríssimo foi designado para o encontro entre os dinamarqueses do Copenhaga e os suíços do Lugano.

0Shares

Mais partilhadas da semana

Subir