David Moyes, técnico do Manchester United, descarta Anderson, médio que já representou o FC Porto. E os dragões estarão interessados no regresso do brasileiro, já em janeiro, por empréstimo.
A imprensa inglesa dá conta do interesse do FC Porto no médio brasileiro Anderson, que deixou saudade no Estádio do Dragão, quando partiu rumo a Manchester.
De acordo com o SportsDirect News, os dirigentes do Manchester United analisam uma alegada proposta de empréstimo que o FC Porto fez chegar ao clube treinado por David Moyes.
A chegada de Anderson ao Estádio do Dragão pode assim ocorrer já em janeiro, na reabertura de inverno, em janeiro, para reforçar o meio-campo da equipa de Paulo Fonseca.
No entanto, o Manchester United terá outras propostas em cima da mesa, provenientes de clubes brasileiros. Santos e Corinthians também estarão na corrida pelo jogador de 25 anos.
Anderson, recorde-se, deixou o FC Porto em 2007, numa transação que custou ao clube de Old Trafford mais de 31 milhões de euros. Deixou saudade no Dragão e nunca se afirmou em Manchester, ainda que Alex Ferguson, anterior treinador, nunca tenha abdicado do brasileiro.