Desporto

FC Porto: Cristian Rodríguez e João Moutinho agridem-se no treino

joao_moutinho_getty_imagesA informação está a ser avançada esta quinta-feira pelo jornal O Jogo, que divulga que os dois jogadores do FC Porto desentenderam-se durante um treino na semana passada, no Olival.

Cristian Rodríguez e João Moutinho envolveram-se em agressões poucos dias antes do clássico da passada terça-feira, no Estádio da Luz. Para já, não se sabe em que circunstâncias é que tudo aconteceu, certo é que o uruguaio não integrou a comitiva para Lisboa, e estará mesmo de saída do FC Porto.

Recorde-se que Rodríguez está em final de contrato e não deverá renovar pelos dragões, sendo o Brasil o destino mais provável no final da presente temporada.

De referir também que esta quarta-feira, na ressaca da derrota frente ao Benfica, para a Taça da Liga, Rodríguez não marcou presença no treino, tendo sido autorizado pela direção a tratar de assuntos pessoais.

O FC Porto continua entretanto a preparar a deslocação a Paços de Ferreira. A partida joga-se domingo, às 20h15, em jogo relativo à 24.ª jornada.

Em destaque

Subir