Desporto

Fábio Coentrão não vai à Suíça; Negócio Real Madrid iminente


O Benfica voa hoje para a Suíça onde vai efetuar o estádio de pré-época sem uma das suas pérolas. Fábio Coentrão não viaja para Nyon e o negócio com o Real Madrid deverá ser fechado durante esta semana.

Jorge Jesus terá à sua disposição mais de 30 jogadores e aguarda ainda a chegada dos internacionais que disputam a Copa América. O treinador das águias não terá mãos a medir visto que, na apresentação de Nolito e Rodrigo Mora, Rui Costa afirmou que o plantel terá 27 jogadores, no máximo 28.

O lateral esquerdo Fábio Coentrão parece mesmo estar de saída da Luz. Depois das alegadas divergências com Jorge Jesus, alguns jornais referem contudo que Luis Filipe Vieira estaria disposto a dobrar o ordenado ao internacional português. Oferta que não retirou a vontade de Coentrão em juntar-se à formação de José Mourinho.

O Real Madrid terá feito uma proposta na última semana de 15 milhões de euros mais um jogador. Garay, um central que viria preencher uma vaga deixada por Sidnei, emprestado ao Besiktas, ou Drenthe, lateral esquerdo, são dois dos nomes falados.

Em destaque

Subir