Desporto

Antigo jogador do Moreirense baleado até à morte em Saquarema

brasil rodrigobrasil rodrigo 600Médio de 27 anos que representou o Moreirense, o brasileiro Rodrigo foi baleado até à morte à porta de casa, em Saquarema, no Brasil. O jogador passou por Moreira de Cónegos, até 2011, servindo o clube local. Viveu um drama da morte da mulher e acabou assassinado, por razões que se desconhecem.

O médio brasileiro Rodrigo, de 27 anos, foi vítima de um ataque a tiro, que lhe roubou a vida, na madrugada de ontem, em Saquarema, região dos Lagos do Rio de Janeiro. O médio teve uma passagem discreta por Portugal, representando o Moreirense, o Caniçal (Madeira), o Espinho e o Ribeirão (por empréstimo do Moreirense), sendo que se transferiu para o Resende, clube da quarta divisão que servia na atualidade.

Rodrigo Parreiras Mendonça foi baleado à porta de casa, alvejado com quatro tiros, que viriam a revelar-se fatais. O jogador foi transportado para o hospital local, ainda vivo, mas não resistiu aos ferimentos graves que o ataque provocou.

O jogador era pai de duas meninas, menores de idade, e ainda estava a recuperar a perda da mulher, que morrera ainda jovem, há poucos meses, vítima de um cancro.

O ataque foi perpetrado precisamente no dia em que, aproveitando o dia de folga, Rodrigo visitava os filhos.

Apesar de representar o Resende, Rodrigo tinha contrato com o Sampaio Corrêa, clube de formação e que decretou sete dias de luto pela morte do seu ex-atleta.

Em destaque

Subir