Cultura

“Estrondo”: Avicii avisa que vai deixar os palcos para apostar “em áreas diferentes”

Um passado “preenchido com sucesso” levou Avicii, de 26 anos, a anunciar que vai deixar os palcos. “Decidi que a digressão de 2016 vai ser a última e os derradeiros espectáculos”, revelou o dj, deixando uma promessa para o momento do adeus: “Vamos fazê-lo com estrondo”.

Tim Bergling, o sueco que o mundo da música conhece pelo nome Avicii, vai retirar-se dos palcos.

Em comunicado, divulgado no site oficial, o dj e produtor de 26 anos anunciou a inesperada decisão: “Decidi que a digressão de 2016 vai ser a última e os derradeiros espectáculos. Vamos fazê-lo com estrondo”.

“O passado foi preenchido com sucesso mas não sem obstáculos”, sustentou Avicii, revelando estar interessado em trilhar novos caminhos: “Fiz-me adulto enquanto crescia como artista, passei a conhecer-me melhor e apercebi-me que há muito mais que quero fazer na vida. Tenho outras motivações em áreas diferentes, mas o tempo para as explorar é curto”.

“Se regressar, não será para já”, avisou o dj, que ainda vai regressar a Portugal para encerrar o Rock In Rio Lisboa, a 29 de maio.

“Há duas semanas, tirei algum tempo para guiar pelos EUA com os meus amigos e equipa apenas para observar e reflectir. Ajudou-me a perceber que preciso de uma mudança pela qual luto há algum tempo”, sustentou ainda Avicii.

Em destaque

Subir