Desporto

Estreia de Nolito a marcar: Lembra-se de Miccoli?

São os dois de baixa estatura, de drible fácil e rápido, ninguém dá por eles. Um entrou no coração dos portugueses ontem, outro está lá há muito tempo e será recordado como um dos melhores artilheiros que o Estádio da Luz viu.

Nolito estreou-se ontem a marcar pelo Benfica naquele que foi o primeiro jogo oficial dos encarnados. Minuto 54, o Speaker anuncia a saída de Enzo Pérez e a entrada do pequeno espanhol. 20 minutos chegaram para Nolito revolucionar o jogo das águias. Num passe de génio de Aimar, o ex-Barcelona descansou os cerca de 38 mil adeptos que já viam a coisa complicada.

Recorde-se agora do dia 14 de setembro de 2005. Fabrizio Miccoli tinha dias de Benfica quando Ronald Koeman lhe deu a titularidade ao lado de Nuno Gomes. O pequeno bombardeiro, como ficou eternamente conhecido por cá, assinou uma exibição de sonho, acabando por marcar o único golo da partida. Recorde-se que o Benfica atingiu nesse ano os quartos de final da prova onde viria a ser afastado curiosamente pelo Barcelona, a ex-equipa de Nolito.

Recorde aqui o jogo:
https://www.youtube.com/watch?v=voPUERsAMEY

Em destaque

Subir