Desporto

Está identificado o condutor do BMW na fuga de Alcochete

O condutor do BMW que, segundo a CTMV, transportou os cabecilhas do ataque na Academia de Alcochete é o proprietário de um stand onde o automóvel está à venda. Trata-se de Nuno Torres, dono do Torres Car. A família já reagiu e garante que o dono do stand “é apenas um adepto do Sporting e membro da Juve Leo”, não é cabecilha do grupo e que entrou na academia “duas horas depois” do incidente, com autorização.

Depois de divulgadas as imagens de um veículo que, segundo a CMTV, transportou os cabecilhas do ataque à Academia de Alcochete, na passada terça-feira, foi possível identificar o automóvel: um BMW que, de acordo com o jornal Record, era conduzido por Nuno Torres, dono do stand Torres Car.

As imagens da CMTV permitiram verificar a matrícula do automóvel que avança aquela estação televisiva, transportou os “cabecilhas” do ataque aos jogadores leoninos.

O BMW está à venda no stand propriedade de Nuno Torres que, garante o Record, ia ao volante do veículo onde seguiam alguns cabecilhas do ataque em Alcochete.

Nas redes sociais, no perfil de Nuno Torres no Facebook, há imagens em que aparece ao lado de Bruno de Carvalho.

A família de Nuno Torres já reagiu e, em declarações ao Correio da Manhã, garante que o proprietário do stand “é apenas um adepto do Sporting e membro da Juve Leo” e que não é cabecilha do ataque.

E assegura ainda que Nuno Torres se dirigiu à Academia “duas horas depois” do incidente, “devidamente autorizado”.

Em destaque

Subir