Mundo

Era um ‘Power Ranger’, agora é suspeito de homicídio e foi detido

rmj power ranger O ator Ricardo Medina Jr. é suspeito de ter trocado o fato vermelho de ‘Power Ranger’ por uma espada e, com ela, ter golpeado Joshua Sutter, com quem partilhava a casa e que morreu no hospital. O ator foi detido e vai responder em tribunal pela acusação de homicídio.

O ‘Power Ranger’ vermelho das séries ‘Power Rangers Força Animal’, de 2002, e ‘Power Rangers Samurai’, de 2012, é suspeito do homicídio de Joshua Sutter.

O ator que se tornou conhecido como a personagem de vermelho do grupo de heróis, Ricardo Medina Jr., foi detido no sábado por, alegadamente, ter golpeado o colega com o qual partilhava a casa numa área isolada das montanhas de Los Angeles, nos EUA.

De acordo com a polícia, citada pelo The Independent, Ricardo Medina Jr. terá usado a espada que guardava no quarto (que seria a mesma do ‘Power Ranger’ vermelho) para golpear Sutter, de 36 anos, na sequência de uma discussão.

Essa discussão terá sido presenciada pela namorada do alegado agressor, ainda citando o The Independent.

Terá sido o ator que interpretou o ‘Power Ranger’ vermelho a chamar as autoridades, cerca de 15 minutos após o incidente.

Joshua Sutter ainda foi levado para o hospital, mas acabou por falecer.

Ricardo Medina Jr. foi detido e vai responder em tribunal por suspeita de homicídio.

Ficou com uma fiança estabelecida no milhão de dólares, cerca de 885 mil euros.

Em destaque

Subir