Mundo

Enfermeira que deu informações sobre Kate foi encontrada sem vida

kate william 1A enfermeira que foi apanhada por um programa de rádio e que deu informações sobre o estado de saúde de Kate Middleton, pensando que estava a falar com a rainha, foi encontrada morta perto do Hospital King Edward VII, onde trabalhava. A Scotland Yard está a investigar a estranha morte de Jacintha Saldanha, colocando a hipótese de suicídio. Esta enfermeira era mãe de duas crianças.

{loadposition related}

Jacintha Saldanha tinha sido enganada, por dois apresentadores de um programa de rádio, que se fizeram passar pela rainha e sua família, para tentar obter informações sobre o estado de saúde de Kate Middleton, duquesa de Cambridge, que se encontra grávida e esteve internada.

Naquele programa de rádio, a enfermeira deu todas as informações sobre o estado de saúde de Kate Middleton, ao pormenor. Hoje, foi encontrada morta perto do Hospital King Edward VII, onde trabalhava, num caso que a Scotland Yard considera “inexplicável”.

As autoridades inglesas estão a investigar esta morte misteriosa e perceber se o caso tem alguma relação com o episódio que lançou Jacintha Saldanha para um mediatismo que a própria não quereria, numa altura em que a imprensa se encontra ávida de notícias sobre a gravidez de Kate Middleton.

Jacintha Saldanha era enfermeira no hospital privado onde Kate esteve internada, por efeitos secundários da sua gravidez. Segundo o jornal Daily Mail, era mãe de duas crianças. O corpo foi encontrado nesta sexta-feira, perto do Hospital King Edward VII.

Não se sabe se os dois apresentadores de rádio da emissora australiana 2Day serão chamados a prestar depoimento. A Scotland Yard coloca em cima da mesa a hipóteses de suicídio, como consequência do episódio de humor que teve Jacintha Saldanha como vítima.

Em destaque

Subir