Nas Notícias

Acidente na marginal de Oeiras entre quatro carros provoca um morto e um ferido grave

acidenteUm acidente na Estrada Marginal, em Oeiras, matou uma pessoa, que seguia num dos quatro veículos envolvidos. Há ainda um ferido em estado grave e outros dois com ferimentos ligeiros. A marginal teve de ser cortada ao trânsito.

O acidente ocorreu em Santo Amaro de Oeiras, junto ao restaurante McDonalds, na manhã de hoje, cerca das 10h30. Segundo revela ao JN o comandante dos Bombeiros Voluntários de Oeiras, José Manuel Pereira, há um morto confirmado, bem como um ferido em estado grave, em resultado deste embate. Outros dois passageiros sofreram ferimentos ligeiros.

O embate deu-se depois de uma curva da Estrada Marginal, no sentido Lisboa-Oeiras, numa altura em que o piso ainda se encontrava molhado, em virtude das chuvas que fustigaram a região de Lisboa. O único morto seguia num carro que foi projetado contra um muro e não resitiu aos ferimentos. O passageiro em estado grave acabou por ser transportado pelo INEM para o Hospital Francisco Xavier, em Lisboa.

De acordo com informação do comandante dos Bombeiros Voluntários de Oeiras, a estrada marginal teve de ser cortada ao trânsito, nos dois sentidos, para apoio aos passageiros dos quatro veículos e para limpeza das vias. Só ao final da manhã o trânsito foi restabelecido.

Estiveram no local do acidente corporações dos bombeiros de Oeiras e de Paço de Arcos, com o apoio de quatro carros. Também uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação do hospital de São José esteve na zona do acidente.

Em destaque

Subir