Nas Notícias

Emeli Sandé no MEO Sudoeste, para a primeira vez em Portugal (com vídeo)

emeli sande 400 O cartaz do MEO Sudoeste conta com Emeli Sandé, que se estreia em Portugal, com atuação marcada para 6 de agosto, no Palco MEO. O festival decorre na Zambujeira do Mar, entre os dias 5 e 9 de agosto.

O mês de agosto já ecoa na cabeça de todos aqueles que vão ter no MEO Sudoeste a semana de férias perfeita. Hoje, mais uma estrela se confirma para a edição de 2015: pela primeira vez no nosso país, Emeli Sandé.

É uma compositora e cantora rara. Nomeada para mais do que um Brit Award, já escreveu temas para nomes como Cheryl Cole, Cher Lloyd, Leona Lewis, Preeya Kalidas, Susan Boyle, Tinie Tempah, entre muitos outros.

Em nome próprio, espalhou o seu génio no LP ‘Our Version of Events’. Um disco incrível cheio de hits como ‘House’ ou ‘Daddy’ ou o radiofónico ‘Next to me’, canções maiores onde a soul e o trip-hop coabitam de forma maravilhosa.

No entanto, Emeli não se escusa de partilhar a sua portentosa voz com outros talentosos artistas dos nossos dias, as muito aclamadas parcerias com os Rudimental com ‘Free’ e principalmente com Labirinth no tema ‘Beneath your Beautiful’ ajudaram a elevar a britânica ao estatuto de super estrela.

Música de mão cheia, Emeli Sandé emana, ao vivo, uma energia vibrante.

Um concerto a não perder no dia 6 de agosto no Palco MEO.

Confirmados

5 de agosto / Noite de Receção ao Campista – Dimitri Vegas & Like Mike

6 de agosto – Calvin Harris, Emeli Sandé, D.A.M.A, Dengaz, Tinashe

7 de agosto – Clean Bandit, Jimmy P

8 de agosto – Hardwell, Lil Jon, Regula, Anselmo Ralph, Pérola

9 de agosto / Dia D – Steve Aoki, Showtek, Oliver Heldens

Em destaque

Subir