Velocidade

ELMS: Miguel Faísca sempre a evoluir nos seus primeiros treinos com o Nissan Zytek

MiguelFaiscaELMSestoril214MiguelFaiscaELMSestoril214 600Miguel Faísca evidenciou uma constante evolução no seu primeiro contacto com a condução do Zytek Nissan n.º 41 que partilha com Matt McMurry e James Fletcher nas 4 Horas do Estoril, derradeira prova do European Le Mans Series que este domingo se disputa na pista portuguesa.

“Foi uma boa surpresa, pois esperava que fosse mais difícil de pilotar. Honestamente senti mais dificuldades de adaptação ao Nissan GT-R GT3 no início da época. No entanto sei que tenho muito para evoluir sobretudo para as curvas mais lentas”, considera Miguel Faísca, que realizou 23 voltas ao circuito do Estoril.

“O objetivo passar por continuar a aprendizagem e não cometer erros. Tal como sucede com os meus companheiros de equipa”, afirma também o piloto lisboeta, que agradece “o apoio de familiares, amigos e muitos entusiastas”, que muito o sensibilizou. “Um ambiente fantástico que domingo promete ser melhor, até porque as previsões meteorológicas apontam para um dia de sol”, acrescenta.

Em destaque

Subir