Desporto

Douglas Coutinho gera disputa entre FC Porto e Atlético Madrid

douglas coutinho Jovem avançado do Atlético Paranaense está na mira do FC Porto. Taciano Pimenta, representante de Douglas Coutinho, diz que o goleador de 20 anos também é alvo da cobiça do Atlético Madrid. A transferência pode fazer-se por valores que ronda os sete milhões de euros.

O FC Porto pretende contratar um dos mais promissores avançados brasileiros. Chama-se Douglas Coutinho, tem 20 anos e veste a camisola do Atlético Paranaense.

Segundo adianta o empresário do jogador, “FC Porto e o Atlético de Madrid mostraram interesse”, sendo que existem “outros clubes europeus” que já sondaram o representante de Douglas Coutinho.

“Tenho conversado com a direção do Atlético Paranaense e falado de sondagens que clubes europeus. O FC Porto e o Atlético de Madrid mostraram interesse e já houve conversas”, adiantou Taciano Pimenta, em declarações ao Gazeta do Povo.

Douglas Coutinho está no topo de melhor marcadores do Brasileirão, com sete golos marcados, tantos quantos Cléo, com quem partilha a liderança dos goleadores do campeonato do Brasil.

Está contratualmente vinculado ao Atlético Paranaense até junho de 2017, sendo que o clube não pretende libertá-lo por valores inferiores a sete milhões de euros.

A concorrência de Madrid limitará o campo de ação do FC Porto, numa eventual negociação.

E o interesse em Douglas Coutinho é mais um sinal de que a saída de Jackson Martínez é mais do que uma probabilidade.

Em destaque

Subir