Nas Notícias

Dora deixa balcão da McDonald’s: “Saí porque não gosto de ser palhaça”

dora cantora1Dora, cantora que esteve no Festival RTP da Canção, aguarda uma oportunidade na televisão, depois de deixar o emprego no McDonald’s. Este emprego provocou uma exposição pública que a cantora não aceitou. “Saí porque não gosto de ser palhaça”, afirmou, em declarações ao Jornal de Notícias.

A cantora Dora voltou à televisão, no passado sábado, no Convento do Beato, para participar numa homenagem ao poeta Ary dos Santos, durante o Festival RTP da Canção.

Este regresso aos palcos, ainda que para um evento único, dá-se depois de Dora ter sido funcionária do McDonald’s, na cadeia de fast-food localizada na Avenida de Roma em Lisboa. A cantora abandonou o posto de trabalho e revelou ao JN as razões.

“É verdade que saí. Saí porque não gosto de ser palhaça. Acho que não havia motivo nenhum para fazer o que me fizeram”, afirmou, sem querer alongar-se em mais comentários sobre as notícias relativas ao emprego que abraçou.

O futuro profissional da cantora fica para já no segredo dos deuses, até porque a mais recente experiência por detrás de um balcão gerou notícias que desagradaram a Dora. “Não vou comentar essas notícias”, afirmou.

Mas sem falar do futuro, a cantora de ‘Não Sejas Mau Para Mim’ deixa em aberto a possibilidade de abraçar um projeto televisivo, depois de ter ficado entusiasmada com esta participação na homenagem a Ary dos Santos, no Festival da Canção (cuja final decorre no próximo fim de semana, também no palco do Convento do Beato).

“Deu-me imenso prazer, senti-me privilegiada por ter sido escolhida, ao lado da Adelaide [Ferreira], para homenagear um dos nossos maiores poetas. Não há indicações de que possamos voltar, mas foi um prazer enorme”, afirmou, ao JN.

Dora revelou ainda que fez um telefonema à RTP, para que fosse informada dos regulamentos do Festival da Canção, com o objetivo de saber se poderia voltar a candidatar-se. “Tenho duas baladas lindas em casa. Espero voltar, se me deixarem”, disse ao mesmo jornal.

Para trás, está definitivamente afastada a hipótese de trabalhar no McDonald’s, uma experiência profissional que expôs a cantora a um mediatismo que a incomodou. O regresso aos palcos é a sua maior ambição.

Em destaque

Subir