Insólito

Do avião para a árvore: Piloto ejeta-se e fica pendurado

piloto pendurado 210piloto pendurado O piloto e o copiloto de um caça-bombardeiro tiveram de se ejetar do avião, na Alemanha, mas só um deles aterrou: o piloto ficou pendurado pelo paraquedas numa árvore. Ambos sofreram ferimentos ligeiros e uma história invulgar para contar.

O piloto de um caça-bombardeiro alemão ficou pendurado numa árvore. O militar teve de se ejetar do aparelho, numa zona próxima de Koblenz, poucos minutos depois de ter levantado voo a partir de uma base militar, mas não teve tanta sorte como o copiloto, que voltou a pisar o chão sem problemas. O homem ficou pendurado pelo paraquedas numa árvore e teve de ser resgatado.

Os dois militares apresentaram ferimentos ligeiros, mas nem necessitaram de tratamento hospitalar. “Tenho falado com os dois pilotos e ambos estão a recuperar bem”, afirmou ao Daily Mail um porta-voz da força aérea, não identificado pelo jornal britânico.

Ainda não são conhecidas as razões do problema no avião que obrigou os dois tripulantes a ejetarem-se. O aparelho acabou por se despenhar e alguns destroços obrigaram as autoridades a encerrar uma estrada.

Em destaque

Subir