Cultura

Dj Vibe abre hostilidades no Meo Sudoeste a 8 de agosto no Palco Moche Room

A noite de 10 de agosto estará a cargo dos Orelha Negra. Para além do concerto exclusivo que prepararam para o Meo Sudoeste, serão Djs para um set que promete ser um dos momentos altos do festival e serão os curadores da terceira noite do Moche Room. O cartaz de convidados é de luxo. Um dos nomes fortes trazidos pelos Orelha Negra são os Mind Da Gap. Grandes desde 1995, altura da edição estreia em formato Ep, Ace, Presto e DJ Serial, transformaram-se, merecidamente, em verdadeiros ícones do hip-hop nacional. Estarão no Moche Room a apresentar o lançamento do ano passado, ‘Regresso ao Futuro’.

O dia 10 receberá outro dos maiores do hip-hop luso, Regula. MC de qualidade indiscutível, editou este ano ‘Gancho’, o seu quinto álbum de originais. Já trabalhou com Sam The Kid mas também com outros gigantes: DJ Bomberjack, NBC, Kacetado, Xeg, Tekilla e Madvision. A noite três receberá também, Branko. Alma preponderante e produtor dos Buraka Som Sistema, o criativo e inventivo artista tem reportório seu para não deixar ninguém parado. ‘Spark’ e ‘Mo’Chaxo’, esta última feita em parceria com Toy Selectah, são algumas das suas produções e irão ressoar no MOCHE Room do Meo Sudoeste.

O dia 10 do Moche Room, com a curadoria dos Orelha Negra, contará ainda com DJ Xinobi (Discotexas) + Da Chick. Chama-se Bruno Cardoso e é um Dj multifacetado e influenciado por mil e um géneros.

Com Moullinex criou o projecto Discotexas, um fenómeno amplamente elogiado. Da Chick é sinónimo de irreverência e espectáculo. Apadrinhada por, entre outros, Xinobi, Da Chick dá vida e luz às sonoridades funk, soul e disco.

Para a última noite do Moche Room as surpresas continuam. Henri Josh é um dos Djs portugueses do momento. Depois de ser o dono da cabine do Sound Planet e Estado Novo no Porto, a carreira do Dj residente do Meo Spot tem crescido ao ponto de ter partilhado noites da melhor electrónica com os mais consagrados Djs internacionais da actualidade.

Com os Funkyou2 produziu ‘Why?! (Can´t I Forget You)’, e tem já sobre rodas um projeto ligado ao deep-tech chamado SPUTNIK.

Outro nome a ter em conta para o derradeiro dia do Moche Room é Kura. O bicho da electrónica despontou cedo e hoje, aos 25 anos, pode orgulhar-se de já ter editado pelos melhores selos do mundo: Revealed Recordings de Hardwell; Cr2 Records dos MYNC; Tiger Records ou a norteamericana Juicy Music de Robbie Rivera.

Dono de hits contagiantes, é mais um nome do Moche Room a merecer a atenção máxima. O dia 11 de agosto será enriquecido com o Dj set de Tiago Santos. Criou os Cool Hipnoise e Spaceboys, comanda os Cais Sodré Funk Connection e Combo Nuevo Los Malditos e é homem indefetível da rádio. Atributos mais do que muitos para assistirmos à performance de Tiago Santos no Moche Room do 17.º Meo Sudoeste.

Páginas: 1 2

Em destaque

Subir