Cultura

Dj Vibe abre hostilidades no Meo Sudoeste a 8 de agosto no Palco Moche Room

meo sudoesteO Moche Room, a maior discoteca do país, está montada no Meo Sudoeste. Dj Vibe abre as hostilidades, no dia 8 de agosto, data em que também atua a dupla Rui Vargas & André Cascais.

Dj Vibe, Rui Vargas & André Cascais, Karetus, Orelha Negra Dj Set, Mind Da Gap, Regula, Branko, Xinobi+Da Chick, Kura, Henri Josh e Ninja Kore são alguns dos nomes do Meo Sudoeste, que decorre na Zambujeira do Mar, de 7 a 11 de agosto.

Moche Room chega ao Meo Sudoeste trazendo um novo conceito de festas de arromba ao maior festival de verão português. O beat, o scratch o loop. O som e os jogos de luz com o cenário perfeito de cores para fechar em grande estilo as noites de 8 a 11 de agosto.

Cada dia diferente, cada dia surpreendente, o Moche Room apresenta cartaz completo por onde desfilarão alguns dos nomes mais vibrantes dos melhores espaços nocturnos de norte a sul do país:

No dia 8 de agosto, Dj Vibe. É um dos ícones do Djing nacional e o seu reinado persiste inabalável desde os anos 90. Dj, produtor e divulgador, já tocou nas melhores salas mundiais e continua a ser considerado um dos melhores do planeta.

Na mesma noite, a dupla Rui Vargas & André Cascais demonstrará a harmonia da competência, oferecendo um set que vive da experiência e bom gosto de dois dos Djs que mais fizeram pela eletrónica lusa nos últimos anos.

Ainda no alinhamento da primeira noite, João Maria. Também um homem da rádio, tem a seu cargo a responsabilidade pela programação da eletrónica de alguns dos melhores festivais nacionais.

O segundo dia do Moche Room, o dia 9 de agosto, contará com a dupla, Carlos Silva e André Reis. Juntos constituem, Karetus. Elogiados, entre outros, por gigantes como LMFAO, Ferry Corsten e Paul Oakenfold, são um fenómeno incrível e a confirmá-lo os milhares de seguidores que crescem nas várias plataformas da grande rede. Fundem de forma festiva géneros como o rock, hip-hop e electro.

Outra dupla que promete incendiar o dia 9 são os Ninja Kore. Estendem-se por dois formatos – banda e Dj – mas no Moche Room marcarão presença com um set onde os discos inundados de sonoridades rock, drum n’ bass e electro serão misturados para uma explosão de energia arrebatadora.

A abrir o segundo dia do Moche Room os FunkYou2. No seu currículo contam já com o warm up, na edição de 2009 do Meo Sudoeste, do set de David Guetta, e, um ano depois, a oportunidade memorável para a primeira parte do concerto dos Black Eyed Peas. Nos 5 anos que levam de vida têm marcado presença nas melhores festas e festivais nacionais.

Páginas: 1 2

Em destaque

Subir