Cultura

Divórcio: Brad Pitt falha promoção do filme com Marion Cotillard, a suposta amante

A promoção de ‘Aliados’ não vai contar com os protagonistas em simultâneo. Brad Pitt, a divorciar-se de Angelina Jolie, recusa estar presente nos mesmos eventos em que esteja Marion Cotillard, que foi apontada como amante do ator.

A notícia é avançada pelo The Sun, um dos tablóides que mais insistiu na tese de que um alegado romance entre Brad Pitt e Marion Cotillard terá sido o verdadeiro motivo que levou Angelina Jolie a meter os papéis para o divórcio.

De acordo com o jornal britânico, Pitt cancelou a presença em todos os eventos relacionados com a promoção de ‘Aliados’, o filme em que contracena com a atriz francesa.

“O que devia ser o início de uma grande campanha para que o Brad Pitt pudesse (finalmente) ganhar um Óscar foi engolido por uma controvérsia que coloca em risco qualquer ação publicitária”, justificou uma fonte que o The Sun citou sem identificar.

“A situação agravou-se com os rumores do alegado affair de Pitt com a colega de elenco, a Marion Cotillard. Já foi negado por ambos, mas muitos jornalistas e produtores podiam aproveitar a oportunidade para recuperar o rumor”, acrescentou a mesma fonte.

As entrevistas a Brad Pitt, que em ‘Aliados’ protagoniza algumas cenas quentes com Cotillard, serão feitas sem a presença da atriz e o ator não responderá a qualquer pergunta que vise a vida pessoal ou familiar.

Em destaque

Subir