Chamados por Capello para o Portugal-Rússia, 10 jogadores internacionais participaram numa noitada, em Moscovo. O portal Lifenews.ru revela que alguns convocados beberam e fumaram cachimbos de água, dias antes da concentração para o jogo em Lisboa, de apuramento para o Mundial’2014, no Estádio da Luz, a 7 de junho.
Dez jogadores da selecão da Rússia convocados pelo técnico Fabio Capello para o Portugal-Rússia estão envolvidos numa polémica. De acordo com o Lifenews.ru, os jogadores internacionais juntaram-se numa noitada, para beber e fumar, a poucos dias da partida com a seleção.
Os jogadores – Chinin, Rykov e Granat (Dínamo de Moscovo), Glushakov e Grigoriev (Lokomotiv de Moscovo), Smolov, Zhirkov e Chatov (Anzhi), Kombarov e Bilyaletdinov (Spartak de Moscovo) – foram apanhados numa festa num restaurante, a beber vodka, uísque e cachimbo de água, na capital Moscovo.
A noitada terá terminado já depois das 3h00, sendo que os internacionais deixaram o restaurante alegadamente alcoolizados.
A partida que se disputa na próxima semana, de apuramento para o Mundial’2014, é mais decisiva para Portugal do que para a Rússia. No entanto, a convocatória para o encontro marcado para o Estádio da Luz já é conhecida e a concentração está marcada para esta semana.