Insólito

Deve acreditar no vídeo do homem nu que vagueia num hotel até à receção?

homem nu hotelA cena nem é original: um homem nu fica fechado no exterior de um quarto de hotel e vagueia pela unidade hoteleira, sendo captado pelas câmaras de vigilância. Acontece que o vídeo foi parar ao Youtube e acabou por acumular milhares de visualizações. A história parece, no entanto, falsa.

Rowan Atkinson, na sua personagem Mr. Bean, criou a cena que agora é recriada por um anónimo, nos corredores de um hotel, que fica preso na parte exterior do seu quarto, totalmente nu… Até a forma como o homem disfarça a ausência de roupa se assemelha ao sketch do ator britânico…

Desta vez, o caso é apresentado como verdadeiro, mas a única verdade da história parece ser o facto de as imagens terem sido, realmente, captadas pelas câmaras de videovigilância – não parece haver conivência dos responsáveis do hotel neste episódio que se tornou viral na Internet.

Conta-se que o homem vai devolver um tabuleiro quando fica encerrado do lado de fora. Estranha-se que devolva um tabuleiro e abandone o quarto sem roupa vestida. A reação ao fecho da porta é tudo menos digna de um bom ator…

Páginas: 1 2

Em destaque

Subir