Desporto

Desvalorizado por Jesus, Lumor era esperado em aeroporto da Holanda

A contratação de Lumor ao Portimonense, no último dia de mercado, foi desvalorizada por Jorge Jesus, mas o lateral-esquerdo tinha tudo acertado com o PSV Eindhoven, da Holanda, que ficou com uma equipa de reportagem eternamente à espera no aeroporto.

De acordo com o canal televisivo NOS, o PSV tinha chegado a um acordo verbal com o Portimonense para o empréstimo de Lumor até final da temporada, faltando apenas os habituais exames médicos do atleta que, acreditava o emblema holandês, se iriam realizar na terça-feira.

O líder da Eredevisie parecida de tal forma confiante em fechar o negócio que chegou a enviar uma equipa de reportagem para o aeroporto de Schipol, para receber o atleta.

A espera não terminou já que, enquanto isso, Lumor assinava pelo Sporting por quatro épocas e meia, num negócio que Jorge Jesus admitiu nem chegar a ser “mais ou menos”.

Quem não ficou contente com a situação foi Phillip Cocu, o treinador do PSV, confessando que as coisas “podiam e deviam ter sido feitas de outra forma”.

O clube esteve ainda perto de aceitar uma proposta do Sevilha pelo lateral-esquerdo titular, Joshua Brenet, mas foi recusada a tempo.

O emblema espanhol acabou por recorrer a Layún, ex-FC Porto, enquanto o Sporting fechou o negócio por Lumor.

Em destaque

Subir