Nas Notícias

Despiste e queda numa ravina de 200 metros fatal para dois jovens

acidente genericaUma viatura comercial despistou-se e caiu por uma ravina com 200 metros, levando para a morte os dois ocupantes. O acidente decorreu ontem à tarde na zona de Pedras Lavadas, em Loriga, junto a Seia. Na viatura seguiam dois amigos, um de 23 anos e outro de 27.

Uma viatura comercial, com dois lugares, despistou-se ontem à tarde na Serra da Estrela, levando para a morte os dois ocupantes.

Na sequência do despiste, a viatura “voou” cerca de 250 metros enquanto caía pela ravina, ficando depois imobilizada junto a uma linha de água.

As autoridades foram alertadas por volta das 16h00 de ontem, por populares que passavam na zona conhecida como Pedras Lavradas, em Loriga, Seia, junto à fronteira entre os distritos da Guarda e de Castelo Branco.

Na viatura acidentada estavam dois amigos, já sem vida: um jovem de 23 anos, de Unhais da Serra, e outro de 27, de Sobral de S. Miguel, em Loriga.

Os corpos das duas vítimas mortais foram transportados para o Gabinete de Medicina Legal do Hospital da Guarda, onde serão autopsiados.

Ainda não são conhecidas as circunstâncias que estiveram na origem do despiste da carrinha.

A GNR tomou conta da ocorrência.

Ao local acorreram meios dos bombeiros de Loriga e da Covilhã, uma viatura do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), um helicóptero, também do INEM, “que não chegou a ser utilizado”.

Em destaque

Subir