Cultura

Amy Winehouse e Tony Bennett, o último dueto (vídeo)

Ontem, data que assinalaria o 28.º aniversário de Amy Winehouse, foi lançado o histórico ‘Body and Soul’, tema que marca da ‘despedida’ da cantora britânica, num dueto com Tony Bennett. É parte do álbum ‘Duets II’, que vai ser lançado a 19 de setembro e cujas receitas revertem a favor de instituições de solidariedade.

‘Body and Soul’ assinala aquele que seria o aniversário de Amy Winehouse. As receitas da venda do single vão reverter para a Fundação Amy, uma organização criada pelo pai, Mitch Winehouse, que presta apoio a toxicodependentes e crianças em situação precária.

No dia 19 de setembro, o disco ‘Duets II’, de Tony Bennett, será colocado à venda. Neste trabalho consta aquele tema com Amy Winehouse, que foi gravado no mês de março, pouco tempo antes da morte da britânica.

Entre diversos cantores que fazem dueto com Bennett, destaque para nomes como Norah Jones, Michael Bublé, Sheryl Crow e Lady Gaga. Para afastar especulações sobre aproveitamento desta fatalidade, Bennett já tornou público que vai doar a instituições de caridade todas as receitas do álbum.

Oiça as últimas palavras cantadas de Amy, em ‘Body & Soul’, com eterno e inconfundível Tony Bennett:

https://www.youtube.com/watch?v=s_O8OdHTNE4

Em destaque

Subir