Nas Notícias

Dança com as Estrelas: A primeira expulsão vitimou Kátia Aveiro (vídeo)

katia aveiro A estreia da nova temporada de Dança com as Estrelas ficou marcada pela expulsão de Kátia Aveiro. A irmã de Ronaldo foi das menos votadas e teve de ir a duelo com Laura Figueiredo. Na batalha final, a apresentadora foi mais votada e Kátia Aveiro tornou-se na primeira a sair do concurso.

A terceira temporada de Dança com as Estrelas arrancou ontem e a gala de domingo provocou a primeira vítima: Kátia Aveiro foi expulsa.

A irmã de Cristiano Ronaldo, que dançou um tango com Dima, até foi elogiada por Alberto Rodrigues, que destacou a “prestação rica em personalidade, bastante forte, intensa”. Este jurado deu-lhe sete votos, aos que se somaram oito de Cifrão e nove de Alexandra Lencastre.

Porém, Kátia Aveiro acabou por ser das menos votadas, tal como Laura Figueiredo. A decisão tinha de surgir na pista de dança e as duas concorrentes mostraram argumentos numa batalha final.

Na hora das contas, a irmã de Ronaldo foi a menos votada, com apenas 46 por cento dos votos. Foi a primeira expulsão nesta terceira temporada de Dança com as Estrelas.

Laura Figueiredo, que ‘sobreviveu’ com 54 por centos dos votos, tinha interpretado um cha cha cha com Mário. “É só relaxar mais um bocadinho”, aconselhou Cifrão, que lhe atribuiu oito pontos (mais seis de Alberto Rodrigues e oito de Alexandra Lencastre).

Na gala de ontem, Isabel Silva e Edgar também dançaram um cha cha cha (“Uma apresentação clara e bem conseguida”, segundo Alberto), tal como António Raminhos e Sara, Cuca Roseta e André (“Tens um jeito natural para a dança”, disse Cifrão à fadista) e Vítor Silva Costa e Ana.

O tango foi a escolha de Nuno Janeiro e Mónica (com “alguns percalços” entre “momentos brilhantes”, segundo Cifrão), de Bruno Cabrerizo e Bárbara, de Leandro e Guilena (“Estiveste muito concentrado, muitas vezes até demais”, ajuizou Alberto) e de Pimpinha Jardim e Renato.

Em destaque

Subir