Desporto

Cristiano Ronaldo: Tristeza deve-se a 40 por cento dos direitos que o Real Madrid possui

cristiano ronaldo 2Informação é avançada pelo diretor-adjunto do jornal AS, que escreve online que a tristeza do internacional português está relacionada com os seus direitos de imagem.

Já passaram vários dias desde que Cristiano Ronaldo se apresentou “triste” no Real Madrid. Após o final da partida contra o Granada, onde até marcou dois golos, o internacional português lançou a ‘bomba’ aos jornalistas e desde logo começaram a ‘chover’ rumores quanto à sua saída da capital espanhola.

Muito se falou e especulou, muitas razões foram dadas sobre o ‘amuo’ de CR7. O mesmo veio afirmar recentemente que não se tratava de dinheiro.

Contudo, vistas as afirmações do diretor-adjunto do jornal AS, não se trata realmente de dinheiro, mas trata-se de algo que o faz ganhar, e muito.

Javier Matallhanas escreve na Internet, a partir do seu blogue, que Cristiano Ronaldo tentou reaver os 40 por cento dos direitos de imagem que o Real Madrid detém. Esse acordo foi fechado aquando da chegada de CR7 a Madrid.

Afirma o responsável do jornal espanhol que o extremo português pretende reaver essa cota mas já terá recebido uma resposta negativa da parte dos dirigentes do clube merengue.

Ainda segundo a mesma fonte, o caso deve mudar de figura brevemente, visto que Florentino Pérez não terá outra solução caso queira manter Ronaldo em Madrid. Certo é que, caso prescinda dos tais 40 por cento, o clube da capital do país vizinho perde milhões de euros por ano, fruto da venda de camisolas, por exemplo.

Recorde-se que o emblema espanhol apresentou recentemente um recorde de receitas, mais de 500 milhões na época passada (saiba mais aqui).

A realidade é que os rumores sobre a saída de Ronaldo de Madrid continuam a ser falados. Recentemente, foi o PSG a desmentir qualquer interesse na contratação do internacional português (saiba mais aqui).

Em destaque

Subir